-Já está na hora desse mundo de intrigas ser apagado.

(Dáhlia Rose, Down Theater, Capítulo 19 - Clímax.)

Perfil[edit | edit source]

Dáhlia, 16 anos no Down Theater, 19 à 20 anos no Catalisador de Mundos. Filha de um engenheiro bélico aposentado da Uverbold Armory Industry.

Afetada, internada sem seu consentimento no Sanatório de Memphis.

Descrição física e psicológica[edit | edit source]

A técnica[edit | edit source]

-Graças a deus, Nossa menina-artilharia!

(Morrison Evans sobre Dáhlia, Down Theater, Capítulo 12 - Cena Ardente)

Dáhlia é ensinada por Scurra a usar uma técnica especial inventado pelo mesmo, onde é possível chamar véis de outro mundo paralelo, em seu caso, Dáhlia usa para chamar diversos tipos de armas de fogo, manipulando-as pela própria vontade. Isso seria impossível, caso Dáhlia não tivesse tendência a ser afetada. Scurra a ensina a usar seu mundo pessoal, dentro de outro mundo pessoal.

Seria impossível pra mesma criar tantas armas que funcionem perfeitamente. Porém seu falecido pai era um grande engenheiro bélico de uma das maiores industrias de Memphis, sendo assim, ela muito apegada ao pai, é capaz de desenvolver armas dos quais já viu. Mais tarde, ela acaba sendo capaz de criar armas com apenas o projeto em mãos.Graças a sua artilharia bélica alada, Dáhlia é uma dos mais mortais afetados existentes no mundo, e uma dos coelhos mais valiosos, tanto para O Governo Fantasma de Memphis, tanto para A Ninhada.

Down Theater[edit | edit source]

O Catalisador de Mundos[edit | edit source]

Dáhlia não aparece em "O Catalisador de Mundos". Mas é possível que a mesma, já esteja internada do sanatório durante os eventos do mesmo.

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.