Esboço da aparência do rosto de Caius.

-Ela precisa disso! Ela merece isso! Eu me tornei maníaco eu sei... Mas não importa, não importa quantas vidas eu destrua! Eu só quero vê-la feliz de novo, Apenas isso! Isso não é um pecado? Seria?

(Caius Kulack, Down Theater, Capítulo 18 - A Morte de Ela.)

Perfil[edit | edit source]

Caius,16 anos, pais separados e irmão de Clair Kulack.

Descrição física e psicológica[edit | edit source]

Caius tem rudes olhos azuis, cabelos loiros penteados para cima, e um olhar maduro e adulto. Sua estatura é normal para sua idade, porém tem braços fortes e corpo atlético.

É descrito como um garoto estressado e cabeça dura, porém justo e bondoso de acordo com suas convicções. Tem um apelo fraternal pelos companheiros e é obcecado pela salvação de sua irmã, por ser tudo que resta de bom em sua vida. Todo seu gigantesco esforço, sua raiva e preocupação são causados pela ansia de poder salvar a pessoa mais valiosa de sua vida, perdendo o interesse na maioria das outras coisas, como o amor.

O Comandante dos atos[edit | edit source]

-Ele se move rapidamente demais, Ele é melhor que Alice, e muito superior a mim, sua raiva e insanidade o movem violentamente.

(Morrison Evans sobre Caius, Down Theater, Capítulo 18 - A Morte de Ela.)

Caius Kulack, é inteligente e astuto, características que lhe garantiram a liderança em todos os atos a partir do segundo. Ele organizou todas as empreitadas do grupo de atores contra os guardiões, tendo sucesso em todas, mesmo perdendo espaço na linha de frente para Mors. Mesmo assim, Caius se mostrou habilidoso com a lança que empunha, até descrito como mais forte que Mors, o que o tornou essencial para sobrevivência dos demais. O garoto venceu todos seus companheiros no treinamento de preparação do terceiro ato, e é o único de seus companheiros a matar um guardião além de Mors.